Mapa
Rua Frei Henrique de Coimbra, 350 - Nova AméricaLOCALIZAÇÃO:Casa comercial localizada em Piracicaba, na região do Nova América, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.AMBIENTES:Casa com 89,52 m², com 1 dormitório, 1 vaga coberta, sala de estar, banheiros social, cozinha, lavanderia coberta, corredor lateral, edícula com sala, 1 dormitório, cozinha e banheiro.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento moderno e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço, ideal para escritório, além de um lar sossegado.AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO:Casa comercial localizada em Piracicaba, na região do Nova América, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.AMBIENTES:Casa com 89,52 m², com 1 dormitório, 1 vaga coberta, sala de estar, banheiros social, cozinha, lavanderia coberta, corredor lateral, edícula com sala, 1 dormitório, cozinha e banheiro.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento moderno e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço, ideal para escritório, além de um lar sossegado.AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!
Avenida Dois Córregos, 430 - PiracicamirimCASA TERREA PREZOTTOGaragem para 02 carros cobertas. SalaCozinha 03 dormitórios sendo 01 com ar condicionado e suíte.Banheiro social com box em vidro temperado.Quintal Lavanderia coberta. Aceita financiamento Área 137,50m² 5x 27,50Construção 94,50m²Piracicaba - SPCASA TERREA PREZOTTOGaragem para 02 carros cobertas. SalaCozinha 03 dormitórios sendo 01 com ar condicionado e suíte.Banheiro social com box em vidro temperado.Quintal Lavanderia coberta. Aceita financiamento Área 137,50m² 5x 27,50Construção 94,50m²
Rua Albânia, 278 - Nova AméricaResidência 255m² de terreno155m² construída3 quartos dentro e 1 fora.1 vaga coberta e 1 vaga descoberta1 lavanderia 1 cozinha.2 banheirosPiracicaba - SPResidência 255m² de terreno155m² construída3 quartos dentro e 1 fora.1 vaga coberta e 1 vaga descoberta1 lavanderia 1 cozinha.2 banheiros
Santa Catarina, 1573 - Nova AméricaLOCALIZAÇÃO:Casa residencial em condomínio fechado em Piracicaba. Situado em região com fácil acesso a comércios, serviços e conveniências. AMBIENTES:Casa com 132 m², dividido em um ambiente super bem iluminado, 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala dois ambientes, cozinha com bancada, pia em granito e churrasqueira em granito e área de serviço, 3 vagas sendo uma coberta e duas descoberta, quintal com jardim.DIFERENCIAIS:Imóvel pronto para morar. Localização privilegiada que favorece a praticidade do lar.CONDOMÍNIO:Com portaria e segurança 24h, estacionamento, playground, quioesque de festas com churrasqueira.AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO:Casa residencial em condomínio fechado em Piracicaba. Situado em região com fácil acesso a comércios, serviços e conveniências. AMBIENTES:Casa com 132 m², dividido em um ambiente super bem iluminado, 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala dois ambientes, cozinha com bancada, pia em granito e churrasqueira em granito e área de serviço, 3 vagas sendo uma coberta e duas descoberta, quintal com jardim.DIFERENCIAIS:Imóvel pronto para morar. Localização privilegiada que favorece a praticidade do lar.CONDOMÍNIO:Com portaria e segurança 24h, estacionamento, playground, quioesque de festas com churrasqueira.AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.
Avenida Antonio Fazanaro, 1825 - Nova AméricaCondomínio Portal do Astúrias -Piracicaba/SPCasa avarandada Sala para 02 ambientes.Cozinha planejada em conceito Lavanderia coberta com armários 03 dormitórios sendo 01suite com armários, todos com porta balcão com acesso a varanda.Banheiro social com box em vidro temperado, espelho. Área verde gramado, banheiros externos, piscina integrada com área gourmet com churrasqueira.Aceita financiamento e avalia permuta com imóvel de menor valor.Lustres, lumináriasPontos para ar condicionadoGaragem coberta para 03 carros e para 08 carros descobertos Área 974m² Construção 347m²Piracicaba - SPCondomínio Portal do Astúrias -Piracicaba/SPCasa avarandada Sala para 02 ambientes.Cozinha planejada em conceito Lavanderia coberta com armários 03 dormitórios sendo 01suite com armários, todos com porta balcão com acesso a varanda.Banheiro social com box em vidro temperado, espelho. Área verde gramado, banheiros externos, piscina integrada com área gourmet com churrasqueira.Aceita financiamento e avalia permuta com imóvel de menor valor.Lustres, lumináriasPontos para ar condicionadoGaragem coberta para 03 carros e para 08 carros descobertos Área 974m² Construção 347m²
Avenida Luiz Pereira Leite, 630 - Jardim Asturias ICasa térrea Asturias (Piracicaba)Garagem para 02 carros cobertos com portão automático Sala 02 ambientes Cozinha com planejados Lavanderia coberta com armários 03 dormitórios sendo:01 suíte com armários Banheiro social com armárioQuintal com chuveirão.Na parte superior:Área gourmet com churrasqueira e banheiro com armário Armários planejados nos quartos e banheiros, espelhos grandes nos banheiros, esquadrias e portões em alumínio, telas mosqueteira nas janelas, ventiladores de teto, toda iluminação em LED.Cerca elétrica com alarmeÁrea 175m² Construção 205m².Piracicaba - SPCasa térrea Asturias (Piracicaba)Garagem para 02 carros cobertos com portão automático Sala 02 ambientes Cozinha com planejados Lavanderia coberta com armários 03 dormitórios sendo:01 suíte com armários Banheiro social com armárioQuintal com chuveirão.Na parte superior:Área gourmet com churrasqueira e banheiro com armário Armários planejados nos quartos e banheiros, espelhos grandes nos banheiros, esquadrias e portões em alumínio, telas mosqueteira nas janelas, ventiladores de teto, toda iluminação em LED.Cerca elétrica com alarmeÁrea 175m² Construção 205m².
Rua Visconde do Rio Branco, 596 - Alto**Charmosa Casa de Vila Reformada no Bairro Alto - Piracicaba**Descubra o aconchego desta casa a venda de 48m² de terreno e 43m² de construção, reformada e pronta para morar. A sala é acolhedora, ideal para momentos de descanso. São 2 dormitórios bem distribuídos, um banheiro social, e uma cozinha prática com área de serviço integrada. Aproveite o quintal compacto, perfeito para pequenas plantas ou um cantinho de leitura. Embora não tenha vaga de garagem, a localização compensa, oferecendo fácil acesso a tudo que você precisa no Bairro Alto.Não perca mais tempo e venha conhecer agora mesmo a casa dos seus sonhos! Agende já uma visita e se encante com cada detalhe desta casa incrível.Vamos agendar sua visita? Venha conhecer seu novo lar!Venha conhecer e se encantar!....... VAMOS AGENDAR SUA VISITA !!Piracicaba - SP**Charmosa Casa de Vila Reformada no Bairro Alto - Piracicaba**Descubra o aconchego desta casa a venda de 48m² de terreno e 43m² de construção, reformada e pronta para morar. A sala é acolhedora, ideal para momentos de descanso. São 2 dormitórios bem distribuídos, um banheiro social, e uma cozinha prática com área de serviço integrada. Aproveite o quintal compacto, perfeito para pequenas plantas ou um cantinho de leitura. Embora não tenha vaga de garagem, a localização compensa, oferecendo fácil acesso a tudo que você precisa no Bairro Alto.Não perca mais tempo e venha conhecer agora mesmo a casa dos seus sonhos! Agende já uma visita e se encante com cada detalhe desta casa incrível.Vamos agendar sua visita? Venha conhecer seu novo lar!Venha conhecer e se encantar!....... VAMOS AGENDAR SUA VISITA !!
Rua Visconde do Rio Branco, 596 - AltoLOCALIZAÇÃO:Casa de vila residencial estrategicamente localizada no coração de Piracicaba. Situado em região com ampla variedade de comércios, serviços e conveniências.AMBIENTES:Casa com 41,73 m², dividido em um ambiente aconchegante e bem iluminado, banheiro social, 1 dormitórios com guarda roupas, sala de estar, cozinha e lavanderia coberta expandida para um andar a cima. Não possui vaga para veículo.DIFERENCIAIS:Imóvel pronto para morar, com acabamento moderno e prático. Localização privilegiada que favorece a praticidade do lar.AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO:Casa de vila residencial estrategicamente localizada no coração de Piracicaba. Situado em região com ampla variedade de comércios, serviços e conveniências.AMBIENTES:Casa com 41,73 m², dividido em um ambiente aconchegante e bem iluminado, banheiro social, 1 dormitórios com guarda roupas, sala de estar, cozinha e lavanderia coberta expandida para um andar a cima. Não possui vaga para veículo.DIFERENCIAIS:Imóvel pronto para morar, com acabamento moderno e prático. Localização privilegiada que favorece a praticidade do lar.AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.
Rua João Tedesco, 457 - Jardim Astúrias IGaragem para 02 carros cobertos com piso em porcelanato e entrada independente. Jardim na frente da casa. Sala para 02 ambientes, janela em vidro temperado, pé direito alto, com acabamento em gesso, piso em porcelanato, luminárias. Cozinha em conceito aberto, com bancada e pia em granito . Área gourmet com churrasqueira com bancada em granito Quintal Piscina com cascata. Lavanderia Na área intima da casa : 02 suites sendo 1 com closet. Preparação para Ar condicionado sala e suites. Área 200m² Construção 140m²Piracicaba - SPGaragem para 02 carros cobertos com piso em porcelanato e entrada independente. Jardim na frente da casa. Sala para 02 ambientes, janela em vidro temperado, pé direito alto, com acabamento em gesso, piso em porcelanato, luminárias. Cozinha em conceito aberto, com bancada e pia em granito . Área gourmet com churrasqueira com bancada em granito Quintal Piscina com cascata. Lavanderia Na área intima da casa : 02 suites sendo 1 com closet. Preparação para Ar condicionado sala e suites. Área 200m² Construção 140m²
Rua João Tedesco, 798 - Jardim Astúrias IGaragem para 02 carros cobertos Jardim na frente da casa. Área gourmet com churrasqueira com bancada em granito, cooktop 2 bocas. Quintal Piscina aquecida, spa Lavabo Sala para 02 ambientes. Cozinha planejada em conceito aberto com cooktop 4 bocas, forno de embutir. Lavanderia coberta e fechada, toda planejada, com tanque de inox e balcão em granito Na área intima da casa : 03 dormitórios sendo 02 suítes com armários. A casa possui 2 áreas de luz. Banheiros com box em vidro temperado Aquecimento solar COM 07 PLACAS , interno em todas as torneiras e chuveiros. Energia Fotovotaica. Ar condicionado quente e frio, sala, e nas 2 suites. Lustres e luminárias. Área 182m² Construção 120m²Piracicaba - SPGaragem para 02 carros cobertos Jardim na frente da casa. Área gourmet com churrasqueira com bancada em granito, cooktop 2 bocas. Quintal Piscina aquecida, spa Lavabo Sala para 02 ambientes. Cozinha planejada em conceito aberto com cooktop 4 bocas, forno de embutir. Lavanderia coberta e fechada, toda planejada, com tanque de inox e balcão em granito Na área intima da casa : 03 dormitórios sendo 02 suítes com armários. A casa possui 2 áreas de luz. Banheiros com box em vidro temperado Aquecimento solar COM 07 PLACAS , interno em todas as torneiras e chuveiros. Energia Fotovotaica. Ar condicionado quente e frio, sala, e nas 2 suites. Lustres e luminárias. Área 182m² Construção 120m²
Rua João Tedesco, 727 - Jardim Astúrias IGaragem para 02 carros cobertos com piso em porcelanato e entrada independente. Jardim na frente da casa. Sala para 02 ambientes, janela em vidro temperado, pé direito alto, com acabamento em gesso, piso em porcelanato, luminárias. Cozinha planejada em conceito aberto, com bancada e pia em granito Lavanderia coberta e fechada. Quintal Banheiro Quarto de desejo. Area gourmet com churrasqueira e armario. Chuveirão. Na área intima da casa : 03 dormitórios sendo 01 suíte, 02 dormitórios com armários. Aquecimento de água nos chuveiros e torneiras internas. Preparação para Ar condicionado sala e dormitórios. Área 200m² Construção 140m²Piracicaba - SPGaragem para 02 carros cobertos com piso em porcelanato e entrada independente. Jardim na frente da casa. Sala para 02 ambientes, janela em vidro temperado, pé direito alto, com acabamento em gesso, piso em porcelanato, luminárias. Cozinha planejada em conceito aberto, com bancada e pia em granito Lavanderia coberta e fechada. Quintal Banheiro Quarto de desejo. Area gourmet com churrasqueira e armario. Chuveirão. Na área intima da casa : 03 dormitórios sendo 01 suíte, 02 dormitórios com armários. Aquecimento de água nos chuveiros e torneiras internas. Preparação para Ar condicionado sala e dormitórios. Área 200m² Construção 140m²
Rua João Tedesco, 748 - Jardim Astúrias IGaragem para 02 carros cobertos com piso em porcelanato e entrada independente. Jardim na frente da casa. Sala para 02 ambientes, janela em vidro temperado, pé direito alto, com acabamento em gesso, piso em porcelanato, luminárias. Cozinha em conceito aberto, com bancada e pia em granito e area gourmet com churrasqueira Quintal Piscina,lavabo. Lavanderia Na área intima da casa : 03 dormitórios sendo 01 suite. Aquecimento de água nos chuveiros e torneiras internas. Preparação para Ar condicionado sala e dormitórios. Área 200m² Construção 140m²Piracicaba - SPGaragem para 02 carros cobertos com piso em porcelanato e entrada independente. Jardim na frente da casa. Sala para 02 ambientes, janela em vidro temperado, pé direito alto, com acabamento em gesso, piso em porcelanato, luminárias. Cozinha em conceito aberto, com bancada e pia em granito e area gourmet com churrasqueira Quintal Piscina,lavabo. Lavanderia Na área intima da casa : 03 dormitórios sendo 01 suite. Aquecimento de água nos chuveiros e torneiras internas. Preparação para Ar condicionado sala e dormitórios. Área 200m² Construção 140m²
Rua Santa Cruz, 1288 - AltoExcelente casa à venda no Centro de Piracicaba, com 112m² de terreno e 73m² de construção, a casa foi totalmente reformada, oferecendo um ambiente moderno e confortável com uma construção sólida e bem planejada. Assim distribuídas com Sala ampla, 1 Dormitório, Banheiro social com box,A cozinha possui armários que garantem organização e praticidade no seu dia a dia.Um quintal generoso que inclui uma lavanderia coberta, ideal para momentos de lazer e cuidados com a casa.Situada no centro de Piracicaba, você estará próximo de todas as facilidades urbanas, com acesso fácil a escolas, comércios e transporte público. ideal para quem deseja viver bem e com facilidade de acesso a todas as comodidades da cidade. Não perca a chance de viver em uma casa que combina qualidade e praticidade no centro de Piracicaba!Sua nova casa no coração de Piracicaba está esperando por você!..... VAMOS AGENDAR SUA VISITA!!!Piracicaba - SPExcelente casa à venda no Centro de Piracicaba, com 112m² de terreno e 73m² de construção, a casa foi totalmente reformada, oferecendo um ambiente moderno e confortável com uma construção sólida e bem planejada. Assim distribuídas com Sala ampla, 1 Dormitório, Banheiro social com box,A cozinha possui armários que garantem organização e praticidade no seu dia a dia.Um quintal generoso que inclui uma lavanderia coberta, ideal para momentos de lazer e cuidados com a casa.Situada no centro de Piracicaba, você estará próximo de todas as facilidades urbanas, com acesso fácil a escolas, comércios e transporte público. ideal para quem deseja viver bem e com facilidade de acesso a todas as comodidades da cidade. Não perca a chance de viver em uma casa que combina qualidade e praticidade no centro de Piracicaba!Sua nova casa no coração de Piracicaba está esperando por você!..... VAMOS AGENDAR SUA VISITA!!!
Rua João Tedesco, 2015 - Jardim Asturias ISOBRADO EM CONDOMINIO AGUAS CLARASGaragem para 02 carros coberta, entrada independente.Sala para 02 ambientes com ar condicionado, painel para TV, lustre, luminárias, cortinasLavabo com armário, espelho.Cozinha planejada com mesa em granito, forno de embutir. Lavanderia cobertaÁrea gourmet com churrasqueira, armários, banheiro social, piscina em alvenaria, chuveirão.Parte superior :03 dormitórios sendo 01 suíte02 dormitórios com varanda.Todos com planejados e ar condicionadoAquecimento interno em todas torneiras e chuveirosAceita financiamento e permuta com menor valor Área do terreno 175m² Construção 204m² VALOR 870.000,00IPTU 120,00 MÊSCOND 420,00Piracicaba - SPSOBRADO EM CONDOMINIO AGUAS CLARASGaragem para 02 carros coberta, entrada independente.Sala para 02 ambientes com ar condicionado, painel para TV, lustre, luminárias, cortinasLavabo com armário, espelho.Cozinha planejada com mesa em granito, forno de embutir. Lavanderia cobertaÁrea gourmet com churrasqueira, armários, banheiro social, piscina em alvenaria, chuveirão.Parte superior :03 dormitórios sendo 01 suíte02 dormitórios com varanda.Todos com planejados e ar condicionadoAquecimento interno em todas torneiras e chuveirosAceita financiamento e permuta com menor valor Área do terreno 175m² Construção 204m² VALOR 870.000,00IPTU 120,00 MÊSCOND 420,00