Mapa
Avenida Madre Maria Teodora, 572 - JaraguáLOCALIZAÇÃO: Casa residencial localizada em Piracicaba, na região do Jaraguá, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, assim como hospitais e escolas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. AMBIENTES: Sobrado com 162,92 m² de terreno e 137,17 m² de construção, piso térreo com 2 vagas cobertas, sala de estar com lavabo e área de luz. No piso superior há uma sala com sacada e banheiro social que podem ser convertidos em uma suíte, cozinha com gabinete e mesa de mármore chumbada no chão, banheiro social, 1 dormitório, lavanderia coberta, quintal, 1 dormitório externo. Piso a cima com 1 dormitório. DIFERENCIAIS: O imóvel possui acabamento moderno, amplo e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço. Portão eletrônico e interfone. AGENDE SUA VISITA! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h. Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO: Casa residencial localizada em Piracicaba, na região do Jaraguá, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, assim como hospitais e escolas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. AMBIENTES: Sobrado com 162,92 m² de terreno e 137,17 m² de construção, piso térreo com 2 vagas cobertas, sala de estar com lavabo e área de luz. No piso superior há uma sala com sacada e banheiro social que podem ser convertidos em uma suíte, cozinha com gabinete e mesa de mármore chumbada no chão, banheiro social, 1 dormitório, lavanderia coberta, quintal, 1 dormitório externo. Piso a cima com 1 dormitório. DIFERENCIAIS: O imóvel possui acabamento moderno, amplo e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço. Portão eletrônico e interfone. AGENDE SUA VISITA! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h. Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!
Avenida Nove de Julho, 0 - CastelinhoTerreno para alugar Avenida nove de Julho com Avenida Dr Paulo de Moraes, próximo ao Pão de AçucarExcelente para comércio.Sendo 10 x 25 = 250m² Valor 5.000,00Piracicaba - SPTerreno para alugar Avenida nove de Julho com Avenida Dr Paulo de Moraes, próximo ao Pão de AçucarExcelente para comércio.Sendo 10 x 25 = 250m² Valor 5.000,00
Avenida Presidente Vargas, 170 - JaraguáLOCALIZAÇÃO:Salão comercial localizado em Piracicaba, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, com acesso facilitado às principais vias de entrada e saída da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, garantindo praticidade no dia a dia.AMBIENTES:Salão com 360 m² sendo 210m² no nível da rua e 150m² no piso inferior, com banheiro masculino e feminino, escritório, 3 vagas de recuo e entrada para carga e descgarga, 6,80m de pé direito. Piso inferior com mezanino, banheiro e espaço para estoque.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento moderno e prático, ideal para quem busca funcionalidade e conforto. Excelente aproveitamento de espaço, podendo inclusive expandir para ter acesso a um espaço de lazer no piso superior. AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO:Salão comercial localizado em Piracicaba, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, com acesso facilitado às principais vias de entrada e saída da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, garantindo praticidade no dia a dia.AMBIENTES:Salão com 360 m² sendo 210m² no nível da rua e 150m² no piso inferior, com banheiro masculino e feminino, escritório, 3 vagas de recuo e entrada para carga e descgarga, 6,80m de pé direito. Piso inferior com mezanino, banheiro e espaço para estoque.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento moderno e prático, ideal para quem busca funcionalidade e conforto. Excelente aproveitamento de espaço, podendo inclusive expandir para ter acesso a um espaço de lazer no piso superior. AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.
Rua Luiz Binato, 89 - Terras De PiracicabaCasa a Venda ou locação no Condomínio Terras de Piracicaba IV em Piracicaba de 250m² de terreno e 215m² de construção, assim distribuídos com ;Sala 2 ambientes, Escritório com armários planejados, Lavabo, 3 Suítes com armários planejados e ar condicionado, Sala de Tv,Cozinha com armários planejados, Despensa, Lavanderia com armários planejados, Banheiro externo,Espaço gourmet com pia de apoio e churrasqueira, Piscinas, Paisagismo,2 Vagas de garagem.Condomínio oferece portaria 24 horas, academia, quadra poliesportiva, 2 quadras de tênis, quadra de beach tênis, espaço pet, salão de festas, quiosque para churrascos e área de preservação permanente.O Condomínio é sinônimo de exclusividade, segurança e bem-estar, em ótima localização esse imóvel é perfeito para quem gosta de morar no sossego, aliando praticidade e tranquilidade em um bairro seguro para se viver com a família.Estuda permuta....... VAMOS AGENDAR SUA VISITA!!!Piracicaba - SPCasa a Venda ou locação no Condomínio Terras de Piracicaba IV em Piracicaba de 250m² de terreno e 215m² de construção, assim distribuídos com ;Sala 2 ambientes, Escritório com armários planejados, Lavabo, 3 Suítes com armários planejados e ar condicionado, Sala de Tv,Cozinha com armários planejados, Despensa, Lavanderia com armários planejados, Banheiro externo,Espaço gourmet com pia de apoio e churrasqueira, Piscinas, Paisagismo,2 Vagas de garagem.Condomínio oferece portaria 24 horas, academia, quadra poliesportiva, 2 quadras de tênis, quadra de beach tênis, espaço pet, salão de festas, quiosque para churrascos e área de preservação permanente.O Condomínio é sinônimo de exclusividade, segurança e bem-estar, em ótima localização esse imóvel é perfeito para quem gosta de morar no sossego, aliando praticidade e tranquilidade em um bairro seguro para se viver com a família.Estuda permuta....... VAMOS AGENDAR SUA VISITA!!!
Rua Doutor Jorge Pacheco e Chaves, 2620 - PaulistaLOCALIZAÇÃO:Loja comercial localizada em Piracicaba, em região com grande fluxo de carros e pessoas, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, garantindo praticidade no dia a dia.AMBIENTES:Loja com 65 m² com banheiro privativo, 10 vagas de recuo, 5,40m de pé direito. Piso superior com mezanino para utilizar da melhor forma.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento moderno e prático, ideal para quem busca funcionalidade e conforto. Excelente aproveitamento de espaço. AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO:Loja comercial localizada em Piracicaba, em região com grande fluxo de carros e pessoas, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, garantindo praticidade no dia a dia.AMBIENTES:Loja com 65 m² com banheiro privativo, 10 vagas de recuo, 5,40m de pé direito. Piso superior com mezanino para utilizar da melhor forma.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento moderno e prático, ideal para quem busca funcionalidade e conforto. Excelente aproveitamento de espaço. AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.
Rua Doutor Jorge Pacheco e Chaves, 2620 - PaulistaLOCALIZAÇÃO:Loja comercial localizada em Piracicaba, em região com grande fluxo de carros e pessoas, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, garantindo praticidade no dia a dia.AMBIENTES:Loja com 162 m² com banheiro masculino e feminino, copa, espaço externo, 10 vagas de recuo, 5,40m de pé direito, dois pontos para ar condicionado. Piso superior com mezanino para utilizar da melhor forma.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento moderno e prático, ideal para quem busca funcionalidade e conforto. Excelente aproveitamento de espaço. AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO:Loja comercial localizada em Piracicaba, em região com grande fluxo de carros e pessoas, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, garantindo praticidade no dia a dia.AMBIENTES:Loja com 162 m² com banheiro masculino e feminino, copa, espaço externo, 10 vagas de recuo, 5,40m de pé direito, dois pontos para ar condicionado. Piso superior com mezanino para utilizar da melhor forma.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento moderno e prático, ideal para quem busca funcionalidade e conforto. Excelente aproveitamento de espaço. AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível.
Estrada do Bongue, 4755 - BongueLOCALIZAÇÃO: Apartamento residencial estrategicamente localizado em Piracicaba. Situado em região com ampla variedade de comércios, serviços e conveniências. Além de escolas, faculdades e hospitais. AMBIENTES: Apartamento com 46 m², dividido em um ambiente super bem iluminado, sala dois ambientes com painel de tv e sacada, 2 dormitórios, banheiro social com gabinete, cozinha toda planejada com armários, área de serviço, 1 vaga descoberta. DIFERENCIAIS: Imóvel pronto para morar. Localização privilegiada que favorece a praticidade do lar. CONDOMÍNIO: Prédio residencial com portaria e segurança 24h, estacionamento, salão de festas com churrasqueira, playground, quadra, piscina. AGENDE SUA VISITA! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h. Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO: Apartamento residencial estrategicamente localizado em Piracicaba. Situado em região com ampla variedade de comércios, serviços e conveniências. Além de escolas, faculdades e hospitais. AMBIENTES: Apartamento com 46 m², dividido em um ambiente super bem iluminado, sala dois ambientes com painel de tv e sacada, 2 dormitórios, banheiro social com gabinete, cozinha toda planejada com armários, área de serviço, 1 vaga descoberta. DIFERENCIAIS: Imóvel pronto para morar. Localização privilegiada que favorece a praticidade do lar. CONDOMÍNIO: Prédio residencial com portaria e segurança 24h, estacionamento, salão de festas com churrasqueira, playground, quadra, piscina. AGENDE SUA VISITA! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h. Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!
Avenida Doutor Paulo de Moraes, 1519 - PaulistaSalão, 390 m² - venda por R$ 2.800.000 ou aluguel por R$ 16.000/mês - Paulista - Piracicaba/SPPiracicaba - SPSalão, 390 m² - venda por R$ 2.800.000 ou aluguel por R$ 16.000/mês - Paulista - Piracicaba/SP
Rua Dona Rosália, 181 - PaulicéiaApartamento com 2 dormitórios para alugarPiracicaba - SPApartamento com 2 dormitórios para alugar