Mapa
Rua Prudente de Moraes, 1126 - AltoLOCALIZAÇÃO:Casa residencial com cunho comercial, super acolhedora, localizada em Piracicaba, na região do Centro, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, assim como hospitais e escolas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.AMBIENTES:176,50 m², pavimento térreo com 1 dormitório, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas e 2 descobertas, sala de estar com ar condicionado, sala de jantar com ar condicionado, cozinha com gabinete e armários, despensa e lavanderia fechada com banheiro social. Pavimento superior com 4 dormitórios sendo 2 com ar condionado e 1 suíte com ar condicionado e armário embutido, cozinha e banheiro social.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento amplo e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço. Excelente para morar e montar o seu negócio.AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO:Casa residencial com cunho comercial, super acolhedora, localizada em Piracicaba, na região do Centro, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, assim como hospitais e escolas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia.AMBIENTES:176,50 m², pavimento térreo com 1 dormitório, 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas e 2 descobertas, sala de estar com ar condicionado, sala de jantar com ar condicionado, cozinha com gabinete e armários, despensa e lavanderia fechada com banheiro social. Pavimento superior com 4 dormitórios sendo 2 com ar condionado e 1 suíte com ar condicionado e armário embutido, cozinha e banheiro social.DIFERENCIAIS:O imóvel possui acabamento amplo e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço. Excelente para morar e montar o seu negócio.AGENDE SUA VISITA!Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h.Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!
Rua Luiz Rodrigues de Moraes, 47 - AlemãesLOCALIZAÇÃO: Casa residencial localizada em Piracicaba, na região central, com acesso facilitado às principais vias da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, assim como hospitais e escolas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. AMBIENTES: Casa com 1.049,32 m² de terreno e 543,75 m² de construção, com portão eletrônico, alarme, 5 dormitórios sendo 4 suítes, 3 com closet e 1 suíte master, 10 vagas de garagem, sala de estar com adega climatizada, lavabo, escritório, banheiro social, sala de jantar, sala de tv com lareira, elevador para o telhado, cozinha toda planejada com armários e fogão, despensa, lavanderia coberta com churrasqueira, quintal super espaçoso com jardim e lago, 2 barracões super espaçosos nos fundos. DIFERENCIAIS: O imóvel possui acabamento aconchegante, amplo e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço. Mobiliado, caso o cliente assim prefira. AGENDE SUA VISITA! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h. Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO: Casa residencial localizada em Piracicaba, na região central, com acesso facilitado às principais vias da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, assim como hospitais e escolas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. AMBIENTES: Casa com 1.049,32 m² de terreno e 543,75 m² de construção, com portão eletrônico, alarme, 5 dormitórios sendo 4 suítes, 3 com closet e 1 suíte master, 10 vagas de garagem, sala de estar com adega climatizada, lavabo, escritório, banheiro social, sala de jantar, sala de tv com lareira, elevador para o telhado, cozinha toda planejada com armários e fogão, despensa, lavanderia coberta com churrasqueira, quintal super espaçoso com jardim e lago, 2 barracões super espaçosos nos fundos. DIFERENCIAIS: O imóvel possui acabamento aconchegante, amplo e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço. Mobiliado, caso o cliente assim prefira. AGENDE SUA VISITA! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h. Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!
Rua Bernardino de Campos, 1985 - AltoCasa comercial para alugar no bairro Alto, Piracicaba/SP. de 62m² de terreno e 98m² de construção assim distribuidos com- Recepção;- Área de luz;- 4 Banheiros;- 3 Salas com banheiros privativos.Imóvel preparado para área médica ou odontológica.Nas proximidades da Santa Casa de Piracicaba, restaurantes, padarias, postos de gasolina e afins.Não perca mais tempo e venha conhecer agora mesmo a casa dos seus sonhos! Agende já uma visita e se encante com cada detalhe desta casa incrível......VAMOS AGENDAR SUA VISITA!!!Piracicaba - SPCasa comercial para alugar no bairro Alto, Piracicaba/SP. de 62m² de terreno e 98m² de construção assim distribuidos com- Recepção;- Área de luz;- 4 Banheiros;- 3 Salas com banheiros privativos.Imóvel preparado para área médica ou odontológica.Nas proximidades da Santa Casa de Piracicaba, restaurantes, padarias, postos de gasolina e afins.Não perca mais tempo e venha conhecer agora mesmo a casa dos seus sonhos! Agende já uma visita e se encante com cada detalhe desta casa incrível......VAMOS AGENDAR SUA VISITA!!!
Rua Jacob Wagner, 36 - PiracicamirimLOCALIZAÇÃO: Sobrado residencial localizado em Piracicaba, na região do Piracicamirim, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, assim como hospitais e escolas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Bem em frente a loja da Volvo. AMBIENTES: Sobrado com 125m² de terreno e 116 m² de construção, com 4 dormitório sendo 1 suíte com closet e 3 com closet, todos com ventilador de teto e armários planejados, 2 vagas cobertas, sala, banheiro social, cozinha toda planejada de armários e cooktop, lavanderia coberta, quintal com despejo e área gourmet com churrasqueira, garantindo mais conforto nas reuniões sociais. DIFERENCIAIS: O imóvel possui acabamento moderno, amplo e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço. AGENDE SUA VISITA! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h. Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!Piracicaba - SPLOCALIZAÇÃO: Sobrado residencial localizado em Piracicaba, na região do Piracicamirim, com acesso facilitado às principais avenidas da cidade. Próximo a diversos tipos de comércios, serviços e conveniências, assim como hospitais e escolas, garantindo conforto e praticidade no dia a dia. Bem em frente a loja da Volvo. AMBIENTES: Sobrado com 125m² de terreno e 116 m² de construção, com 4 dormitório sendo 1 suíte com closet e 3 com closet, todos com ventilador de teto e armários planejados, 2 vagas cobertas, sala, banheiro social, cozinha toda planejada de armários e cooktop, lavanderia coberta, quintal com despejo e área gourmet com churrasqueira, garantindo mais conforto nas reuniões sociais. DIFERENCIAIS: O imóvel possui acabamento moderno, amplo e prático, ideal para quem busca conforto e funcionalidade. Ambientes bem iluminados, ótima ventilação e excelente aproveitamento de espaço. AGENDE SUA VISITA! Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita. Atendemos de segunda a sexta, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 12h. Gonçalves Imóveis - Um sonho possível!
Avenida Doutor Rodrigues Alves, 441 - Loteamento Sto AntonioSobrado com 15 dormitórios para alugar, 947 m² - Chácara Santo Antonio - Capivari/SPCapivari - SPSobrado com 15 dormitórios para alugar, 947 m² - Chácara Santo Antonio - Capivari/SP
Rua Treze de Maio, 37 - CentroSobrado para fins comerciais com 3 dormitórios para alugar, 137 m² - Centro - Capivari/SPCapivari - SPSobrado para fins comerciais com 3 dormitórios para alugar, 137 m² - Centro - Capivari/SP
Avenida Doutor Ênio Pires de Camargo, 756 - Bosque dos PinheirosLindo sobrado para alugar com 2 dormitórios e com linda churrasqueira !Capivari - SPLindo sobrado para alugar com 2 dormitórios e com linda churrasqueira !
Rua Padre Fabiano, 707 - CentroSobrado com 3 dormitórios, 284 m² - Centro - Capivari/SPCapivari - SPSobrado com 3 dormitórios, 284 m² - Centro - Capivari/SP
Rua Fernando de Barros, 743 - CentroSobrado com 3 dormitórios para alugar, 150 m² - Centro - Capivari/SPCapivari - SPSobrado com 3 dormitórios para alugar, 150 m² - Centro - Capivari/SP